Amigo é casa II

Amigo é casa II trata-se de uma amizade antiga e sempre renovada com o Glaucio. Genial compositor, coração gigante como balão de ar, sempre a um milímetro de estourar em sorriso ou lágrima. Mais um personagem rondoniense e grandemente brasileiro, apesar dele ter nascido mesmo é na Bolívia. Viva a América Latina! A foto, acompanhado da sua filha Una, foi tirada no Rio Madeira (vejam a cor desse rio), o peixe estava por chegar. Do Glaucio e sua filhota ainda poderia dizer algumas centenas de palavras, mas acho que será melhor dito por ele em sua verve poética: “a melhor seiva que pude arrancar desse pé de letra”. Salve Glaucio!

* Ah, ia esquecendo, “Amigo é casa” é uma expressão roubada do show da Zélia Duncan com a (ressuscitada) SImone. A letra dessa música vocês podem conferir em um clique. Ah, em tempo, a composição é de Hermínio Bello de Carvalho e do genial Capiba.

Anúncios

3 respostas em “Amigo é casa II

  1. Eita raríssimo!

    Muito obrigado parceiro. Suas palavras são um testemunho de amor que muito me comovem. Te desejo paz e a mesma alegria que me proporcionol o seu texto. Uma vida de bençãos e vitória pra você e sua Maria. Que os dias te sejam leves!

  2. estávamos caminhando… eu, glaucio e fernanda, minha companheira… papo vai e papo vem e eis que o glaucio falou do seu trabalho… fiquei feliz pelo glaucio com as conexoes que a vida nos leva… vc trabalha com publicidade por aí e eu por aqui. Veja o sitio do Festival de cinema http://www.festcineamazonia.com
    Ah… com relacao ao Glaucio o melhor de tudo é que é um amigo…raro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s